Páginas

terça-feira, 10 de março de 2009

As professoras canibais do 1º dia de aula...



No primeiro dia de aula todas as crianças querem saber sobre a nova professora, não é???

Pois o nosso primeiro dia de aula foi beeeeeeeeeem diferente!!!!!!!!

Já estavamos atrasadas, mas muito ansiosas, pois queriamos saber sobre a nova professora...mas a mãe de Júlia comentou:

- eu tenho que ver ela!!!!

Nina e Júlia retrucaram:

-Mas por que?!?

- E se ela for uma canibal ?????-respondeu.

Então o silencio sepulcral envadiu o carro, que já estava a caminho da escola.Nós engoliram em seco. Nunca tinhamos pensado naquilo antes do 1º dia de aula!!!.

Estava praticamente caido o mundo de tanta chuva .Em nossas mentes começou a passar todos os tipos de cenas tenebrosas, assustadoras...

Quando descemos do carro travamos no chão como gatos em dia de banho!!! Não queriamos ir, estavamos nervosas e apavoradas com o comentário. Mas mesmos assim tivemos que ir direitinho até a porta.No caminho a Nina teve um ataque de ansiedade e saiu correndo fazendo ela se molhar toda. E sobrou pra mim, Júlia ter que sair correndo atras dela.

Depois que chegamos a frente da porta não sabiamos o que era pior: a sensação de estar encharcadas até do avesso ou o gigantesco medo da professora canibal.

Então tiramos Par ou Ímpar para saber quem ia girar a tenebrosa massaneta da nossa sala.É claro que eu, Nina, a azarada, que perdeu. Abrimos a porta.A professora parecia bem amigavel e simpática!!!!

Será que estavamos erradas a respeito da nova professora???? O nosso coração disparava, pois ainda tínhamos um pressentimento ruim, não sobre a professora, mas sim, pela sala de aula...

Continua na próxima edição de PROFESSORAS CANIBAIS!!!

NINA E JULIA...

2 comentários:

  1. Gurias!! O blog está ótimo e que história é essa? Muito engraçado, adorei. Sucesso pra vocês no novo blog e boa sorte com as professoras canibais.
    Beijão Mari Mari.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI!!! Para ficar no registro: ouvi dizer que essas duas guriazinhas riram muito dessa coisa de professora canibal. Acho que que escreve assim nao deve ter medo de nada: nem de profis canibais.
    Agora uma coisa muito importante: tem muitas profis canibais. CUIDADO.
    Beijos da mae da Julia que ja teve muitas profis canibais na vida.

    ResponderExcluir