Páginas

sábado, 16 de maio de 2009

Professoras Canibais do 2º dia de aula


No segundo dia chegamos bem cedinho e largamos nossas mochilas na fila, para podermos sentar em outro lugar que não fosse o do chicletão. Ao entrarmos na sala SENTAMOS EM LUGARES BEM LIMPINHOS mas mesmo assim conferimos em baixo das classes, mas algo tenebroso aconteceu, a professora bateu com uma régua em cima da classe da Nina enquanto tirávamos as pastas da mochila e disse:
-Vão agora para as mesmas classes de ontem!
Então baixamos a cabeça e nos dirigimos ao fundo da sala mas Júlia havia vindo preparada com uma lata de veneno para barata. Não tínhamos certeza que iria funcionar, mas se mata barata iria matar chiclete e dai ouve o que nem eu nem a Júlia imaginávamos que aconteceria: o chiclete engoliu a lata inteirinha. Resultado: voltamos para casa com mais 2 calças estragadas.


Na quarta-feira tínhamos catequese de manhã o que quer dizer que iríamos passar 11h na escola 4 na catequese, 4 na aula normal e 3 para almoçar e brincar. Quando a catequese acabou fomos ate nossa sala, pois imaginamos pegar a professora canibal em flagrante. A Nina me levantou para eu poder olhar pela janelinha na porta da sala mas não deu para ver nada, só um monte de papel de chiclete. Então, abrimos sorrateiramente a porta e olhamos por uma frestinha e tiramos a conclusão que a professora era canibal de chiclete, ela estava mastigando uns 7 de uma vez só. Então, eu Nina, tropecei no cadarço fazendo um barulhão, então a Sra. Jéni Entrinau levantou da cadeira e arremessou a bola de chiclete nas nossas classes: "grande novidade". Então voltamos correndo para o ginásio para almoçarmos.

Pensamos então como acabar com o vicio da professora por chiclete para nosso bem, da Sra. Jéni Entrinau e das nossas calças jeans. Quando fomos fazer o pedido Nina perguntou para a cozinheira:
-Escuta, você sabe como acabar com um vicio por chiclete?

-Por que? Quem esta com este problema?

-Minha professora.

-Espere! Tenho a solução!

Então, ela entrou na cozinha, eu Nina dei de ombros e quando ela voltou a Júlia perguntou:

-O que é isso?

-Molho de pimentas ADU. Só uma pingadinha nos chicletes que sua professora nunca mais na vida vai por um chiclete na boca.

-PERFEITO!!!!

Após o almoço voltamos para a sala, a Sra. Jéni Entrinau não havia chegado, tentamos achar o esconderijo dos chiclete: a Júlia procurou nas gavetas da mesa dela e eu nos armários mas nadica de nada, ate que em um momento levantamos um pouquinho as mesas para procurar os chicletes, quando a caixa dos trabalhos de português caiu no chão fazendo todos os chicletes se espalharem. Começamos a executar a segunda parte do plano, que era abrir os pacotinhos e pingar a pimenta ADU. De repente, ouvi a voz da monitora ou auxiliar de pátio, chame ela como quiser, mas o ponto é que ela ia nos pegar. Pegamos então todos os chicletes e guardamos dentro da caixa, mesmo sem ter passado a pimenta em todos. Júlia sugeriu que nos escondessemos atrás das almofadas que ficam no fundo da sala. Passados 2 minutos a monitora se afastou, nos deixando livres.

14 minutos depois, o sinal que alertava para o inicio da aula tocou. Nos misturamos na fila ate a sala. A professora deu aquele grito estridente "SILENCIO" e deu um trabalho mais severo que o de ontem, então discretamente ela tirou um chiclete da caixa, mas ao botar na boca saiu correndo e gritando em direção ao bebedor.

E foi assim que salvamos a nossa vida e de nossas calças jeans!

FIM!!!
Dionara, a Sra.Jéni Entreinau não é inspirada em você. Pode ficar tranquila!!!

8 comentários:

  1. Que legal!
    {Nina, finalmente a 4ª parte}. Isso foi totalmente impolgante. Vamos combinar um dia para postarmos mais coisas no nosso Blog blogoso!!!!
    Afinal, foi super legal a sua idéia DE usar o ADU. Temos que se unir para postar outras coisas... Que tal uma história de terror [genero de história que sei que muitas pessoas gostam] com fantasmas mostros e tudo mais???

    ResponderExcluir
  2. Gurias: sensacional!!! Amei, adorei...
    Agora já estou louca para saber qual vai ser a próxima história, vocês já tem alguma idéia???
    Falando em professoras eu acho que poderia ser uma história sobre as profis de educação fisica: elas tem umas manias muito engraçadas de fazer a gente correr quando estamos com preguiça, de prender os nossos cabelos...
    Quando eu estava no colégio tinha também o xerife, que não deixava a gente fazer na errado no pátio.
    Histórias de colégio tem muitas...
    Vamos ocntar mais uma???
    Beijos e muito mais sucesso nesse blogoso blog.
    Oca, a seguidora mais gramista do blog.

    ResponderExcluir
  3. Nina e Júlia, gostei muito, muito mesmo do blog de vocês. Acho mesmo que vcs se inspiraram muito para cria-lo, pois está muito criativo e sugerido. Gostei de verdade, um abraço Duda.

    ResponderExcluir
  4. Alô meninas!
    É a Eduarda de novo :D
    O Blog ta demais!!
    Que tal vocês fazerem a proxima hitória sobre um passeio escolar,que quando foi a hora da saida para voltar a escola,vocês se atrasaram e perderam o onibus!
    Daí vocÊs arranjaram alguma forma de voltar!
    Ta muito show o blog ;)
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Duda, que bom que você realmente vem comentando muito. Você também muito obrigado outra Duda, pois também está comentando. Isto é muito importante!

    ResponderExcluir
  6. Gurias, lembrem-se de que os canibais existem!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. A esqueci de dizer uma coisa eu conheco a senhorita Jeni ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir