Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

As missões 'lenda do quartos"



Aviso essa história é 65% fictícia!!!


Já ia tarde, Julia e eu, estávamos nas nossas camas vendo Casseta e Planeta, quando nossas colegas e visinhas de frente bateram na porta, e falaram :

-Esquecemos nossa chave no quarto e fechamos a porta!

Eu e Julia dissemos:

- Tem uma professora lá no fim do corredor, que esta lá para ninguém levantar e sair de seus quartos! Falem com ela.

Eu e Julia botamos o nariz para fora para ver como iam resolver os seus problemas. E lá foram Manu e Duda. Quando chegaram no fim do corredor a professora fez aquele Shuuuuuuuuuu de silêncio. Aquele barulho foi tão forte e aterrorisante que batemos a porta do nosso quarto 53.

Sem saber o que tinha acontecido voltamos para a cama para ver o programa. Quando acabou botamos musica nos i pod e dormimos com a tv ligada . Uma hora depois Júlia meio que se acordou para ajustar o travesseiro. Quando virou a cabeça para janela jurou ver a Gerrra Guaranítica acontecendo no campo que tinhamos vista pela porta de vidro do quarto. Mas quando virou sua cabeça de novo não tinha mais nada, então ela se voltou para o outro lado do quarto onde estava a minha cama e dormiu um tando quanto receosa.

Umas horas depois me acordei para desligar o i pod e quando me virei para o lado de Júlia para botá-lo na mesa de cabeceira vi Sepé Tiaraju caído no chão morto com o rei de Portugal ao seu lado mas quando pisquei de novo não vi mais nada, e voltei a dormir assustada.

No outro dia acordamos mas sem falar nada sobre aquele assunto e mesmo assim sabiamos o que tinhamos visto.


2 comentários:

  1. Mas que loucura essa história!!!
    Será que conteceu mesmo???
    Fiquei cheia de pulgas atras da orelha.
    beijOCAs da OCA

    ResponderExcluir
  2. Pois estas pulgas vão ficar aí na tua orelha até sair a próxima postagem.

    A curiosidade permanece mesmo!!!!!!!!!!!

    Fica antenada no blog, que, porcausa da excursão da nossa escola para as Missões, muita coisa vai aperecer!!!!!!

    Valeu por acompanhar o blog;
    Júlia


    SE LEMBREM SEMPRE:

    Para nós não existe o impossivel...

    ResponderExcluir