Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Com Fome No Trabalho

Gentemmmmmmmmmmmm...


Imagine você adulto (ou você já é adulto?), no trabalho. Você ficou um dia inteirinho trabalhando, no seu escritório, só com a secretária vindo as vezes para dizer que alguém te ligou ou que acabou o café no frigobar (cafá no frigobar? Também não entendi).


Está loco(a) para ir para casa, quando descobre que tem que passar alguma coisa do seu Pen Drive para seu computador do escritório. Você liga para seu chefe, e ele permite que você mande esse documento um dia depois. Você está cheio de fome. O que você comeu desde que acordou foi um NESCAU de caixinha, um pão, uma fatia de queijo de 7 cm. e um sanduíche bem seco. O seu desejo era ir para casa, e você já está na portaria do prédio do seu escritório, mas decide subir de volta, PORQUE TEM HORROR de deixar coisas para outro dia.


Você volta para lá, revira um pouco o seu frigobar, vazio, e decide colocar logo seu Pen Drive logo no PC para se mandar. Mas... nessa hora, QUEM TE SALVA?





Resposta:


O seu Pen Drive em forma de rosquinha, em outras palavras, em forma de Donut.


Ele lembra você de que há Donuts no armário da cozinha do escritório ao lado, e como o dono dali é muito seu amigo, trabalha até tarde e está "devendo" muitos favores a você pede a ele.


Você fica satisfeito.








Então... normalmente uma história tem um herói ou heroina, e nesta história, é esse produtinho pra lá de criativo, que lembra você pode sim arranjar comida.




E não é que esse PenDrive é real?

Perceba que fizemos essa baita introdução (que normalmente não fazemos), para um produto tão simples, mas tão incrível.

Então você que está sentado aí na cadeira, dá um jeito de arranjá-lo. Se conseguir, comente para a gente, como vai indo.

Se descobrirmos onde comprá-lo, publicamos.

BJS

Júlia e Nina



Nenhum comentário:

Postar um comentário