Páginas

sábado, 24 de julho de 2010

Photobucket

Oi gentemmmmmm!

Aqui quem fala é a Júlia.

Acontece, que hoje eu entrei no blog, para ver coisinhas básicas como o número de seguidores, algum novo comentário...


Mas acontece que eu vi um aviso de um tal Photobucket que dizia: "This image or video has been moved or deleted" ( Essa imagem ou vídeo foi movida ou deletada).


Se alguém souber o que é isso, por favor comente com a resposta!


Pleeeeeeease!


BJSBJSBJS

Fui
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

2 comentários:

  1. Oi meninas eu sei o que houve!
    Assim o plano de fundo de vocês foi deletado do site ou o site foi deletado
    por isso ele não existe então nao tem onde o Pc achar.,
    ESPERO TER AJUDADO
    BJBJ

    www.reuniaodasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju, muito obrigads msm. Eu estava perdida e agora me achei, viu?! Hehehe.

    Vou mudar o fundo pra sair logo esse PHOTO... se lá.

    BJBJBJBJBJBJBJBJJB
    Muito 'brigads Juju'

    ResponderExcluir