Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Não queria me gabar mas... admire o meu cadarço, Mô!

Olha só acompanhantes do blog, também conhecidos como gentem: quem leu a postagem "Bastante Tempo..."? Pois é, depois de muito tempo tentando, tentando, tentando e se enrolando, eu consegui fazer o tal cadarço tipo "xadres" ou "teia de aranha". Olha:








Ficou muito legal, muito diferente. Vê só, ninguém usa desse jeito. Foi realmente muito complicado de fazer: fiz com 3 tenis e só com esse aí das fotos deu certo, porque tem 6 furinhos no tenis de passar cadarço, e os outros que eu tenho tem 5. A maioria dos meus sapatos é All Star porque eu AMOOO, e a maioria dos meus All Stars não são de cano longo, não tendo 6 furos, eu tenho só 2 de cano longo esse e mais um rosa, mas isso não é o caso agora. Eu simplismente AMEI, ficou muito show mesmo. No primeiro dia que eu usei ele com esse jeito de cadarço, chegei assim no meu curso de inglês, pra minha amiga Mô: "Eu não quero me gabar, mas... admire meuu cadarço!". Sério, foi muito difícil:

1º- procurei como se faz na internet em 3 sites, só depois achei.

2º- tentei fazer 2X no meu All Star Azul (que não é de cano longo) e não consegui nenhuma.

3º- Como uma louca eu procurei outro tênis.

4º- O meu All Star rosa não deu certo, tentei o dourado.

5º- tentei, tentei, tentei, mas consegui.

6º- postei no blog isso!!!

BJBJBJBJBJBJ

COMENTEM

BJBJBJBJBJBJ

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário