Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Risqué, Jóias Misticas: "quem não gosta de fosco?"

Oi gentemmm's modernas!!!!! Tudo bem com vocês??? Espero que sim, sim e sim!!!
Bom hoje eu estouu aqui para falar de uma coleção liiiiinda de esmaltes: Risqué Jóias Misticas. Só pela capinha dá para ver que o negócio é chique: Tudo de bom. Mas eles não são só LINDOS como também são super na moda: FOSCOS! Eu acho lindo fosco, dá um efeito chique na unha. Eu tenho 2: Lápis Lazuli e Topázio Púrpura, mas eu queria ter..., ..., ..., TODOOOOOS!!! A Risqué ta inovando demais, eu acho eles showzinhos!!!!!!!!!!! Aquele, Turmalina deve ser lindooo! Outro jeito de usálos é colocar um em cada unha, claro que tem 6, mas você escolhe 5. Eles estão todinhos aí em baixo.


Também ia ser legal um rosa... imagina que lindo...!

Então ta deixado o recado: ESMALTE FOSCO É LINDO, principalmente esses aí

BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJ

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário