Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Gato-Caixa (histórias bizzzaras)

Era uma vez em um lugar muito distante daqui, à muito tempo atrás (me desculpe mas eu não sei o endereço, gentem...) existia uma casa assim:











Não é lá a mais bonita mas serve. Ela tinha um vitral grande e colorido, uma porta com círculos e vitrosreluzentes. O telhado, feito com a mais forte telha e a casa era revestida da tinta mais forte. A maçaneta era feita de cristal branco da Hungria. Tudo era perfeito para os moradores de lá: Felícia, a dona e Xaveco, Lili, Con-Con, Fuxico e Jojojinho, Mimi, Sabrininhanha, Bela, Amorzinho, P.J e PowerPuff,os gatos e gatas da casa. 11 gatos+1 dona= confusão!

Ela ficava em cima de um morro bem grande e verdinho assim:

Os gatos viviam cada um em sua casa. Mas PowerPuff tinha um segredo: ele era o super Gato-Caixa que salvava toda a região. Ele salvava desabamentos, choques elétricos, árvores caindo... e um típico prroblema: tirar gatos de árvores. Uma vez ele tirou seu superamigo Xaveco de cima da árvore mais alta, porque ele era o mais sapeca. Tirou o desastrado Fuxico de um choque e o líder, P.J, de um desabamento. Ele se sentia orgulhoso... mas um dia...

O seu nome virou... realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário