Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Os Chompys Tremendos (Histórias Bizzzaras)

Era uma vez, em OUTRO reino muuuuuuuuuuuito distante daqui,
muitos Chompys Tremendos que moravam em cogumelos impressionados. Eles entravam pela boca e, de manhã, eles abriam os olhos dos cogumelos dando um beliscão na mancha de baixo do chapéu dele. Cada cogumelo precisava ficar pelo menos 5 metros de distância, para não brigarem durante a noite e incomodarem os Chompys.
Todos os Chompys eram do bem, menos o Chompy Maior e o PowerPuff II. Eles eram muito maus e adoravam xingar todos e tentar chamar para o mal. Mas nenhum Chompy caia na armadilha de dizer "eu aceito". Isso nunca. Só uma vez 2 Chompys foram pro lado do mal: ANINHA e LAURETY. Pobre Chompys. Uma era azul e a outra verde. As duas tinham franja no estilo "Justin Bieber". Mas as do bem Angelina J. e KikaMoliko agiram. Graças a elas as duas não viraram clones do mau dos Chompys maus. Isso poderia acabar com a vida delas.

Os Chompys do mau sempre deixam a marca "SS" nos sabões mágicos dos Chompys. Isso também é mortal :( e a maioria dos Chompys morrem. Mas só alguns humanos que tem uma armário do "Buraco do Chompy Maior" em casa podem abri-lo e descobrir um universo diferentes, com cidadãos que gostam de desmoronar prédios, patinar no gelo, ouvir música no pote mágico com o fone impossível gigante, surfar no rio de mel e beliscar os cogumelos dos outros.

E é por isso que existe o Super Mario Bros!

Entendeu? Eu não!

BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário