Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resultado da Enquete "melhor moda desses tempos"

Oi gentem. Eu adorei o resultado dessa enquete: Unhas coloridas! Quem não gosta, quem não quer?

Colorama, Risqué, Big Universo, Impala, A.H... Muitas marcas e... muitas opções.!.!.!
Vamos dar uma cor de cada marca acima, uma DICA CONNECTION:

Colorama: Clássico, clássico, clássico: Rosa Chiclete? Mas é claro! Viu só? Então coooooorre pra comprar o seu que tá difícil de achar! Para falar a verdade, esse foi o primeiro esmalte colorido que EU e muitas outras meninas usaram.

"Próximo!"

Risqué: Você vai gostar desse incomum esmalte: Lápis Lázuli, da coleção Pedras Místicas. Ele é muito diferente de outros esmaltes azuis, pois é fosco, sem brilho. Eu tenho todos até agora: Rosa Chiclete e esse! Sim, já usei, é muuuuito legal, recomendo!

Big Universo: Chama-se Celestial o dito-cujo. Eu adoro:
E TENHO! Do lado da minha casa tem uma loja, que vende milhõõões e milhaaares dessa marca. Por enquanto eu só comprei um, mas adoro!

Impala: Recomendo ever essa coleção: principalmenre o "club" que é o que eu A-M-O. Vou ser verdadeira e não vou mentir: eu não tenho esses, só uns da coleção neon. Então vai, tem em qualquer farmácia.

Esmaltes Ana Hickmann: COPACABANA, da coleção Praias. Eu tenho e você pode comprar. Não é fácil de achar, mas vale a pena tentar.

E aí gostou? Para falar a verdade, quando eu era menor, fui no salão de beleza com a minha mãe para ela fazer as unhas e, toda curiosa, quando eu olhei na maletinha da manicure, vi um esmalte azul e pensei: "Nossa, quem usaria isso?" E hoje estou eu aqui, toda colorida e destemida para experimentar novas cores. E hoje, eu penso que sim, alguém deve ter usado aquele esmalte azul da maleta da manicure, porque cada um se expressa de seu jeito: colorido ou não. Preto, Branco, Rosa, Roxo, Lilás, Verde, Laranja, Amarelo e muitos outros que agora eu AMO como 8 pessoas (47%) de 17 pessoas.

Vê aí:

8 gentem's de 17 preferiram (47%,vencedor!!!)

2 gentem's preferiram (11%)

4 gentem's preferiram (23%)

1 gentem preferiu (5%)

1 gentem preferiu (5%)

1 gentem preferiu (5%)


Gostou?

BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário