Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Semana de Jogos (in)jogáveis


Em Outubro, no nosso colégio sempre acontecem uns jogos, oficinas e palestras. É a Semana A........., e nos jogos os vencedores ganham medalha: ouro, prata e bronze. Mas só para atletismo e esportes. O que eu acho muito injusto, porque há também muitas outras pessoas que querem ganhar medalha. Um exemplo: minha turma. A única pessoa que ganhou medalhe foi a Manu (parabéns, Manu, tu é d+, atleta!) de prata: salto em altura. O que eu aconselho para o meu colégio (A.........) é ter medalhas também para a turma mais animada, mais comportada, mais torcedora, mais amiga. Isso sim que eu acho que devia ser premiado, não um monte de jogos simples. Isso sim que eu acho que é uma idéia digna do meu colégio! Você concorda, amigo? Comente, gentem! Vamos tentar mudar isso!

BJBJBJ
Fui.

Um comentário:

  1. Juh e Nina, concordo plenamente com vcs, pq nao eh soh os jogos q importa e sim a amizade e tudo mais!
    bjos
    Net

    ResponderExcluir