Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arquivo secreto da Secretaria (Calvin é um assassino?)

No último capítulo…

'Nina chegou na biblioteca e encontrou Júlia preocupada com um recado no braço escrito direto na pele, escrito com uma letra horrível e com a caneta de laranja, Laranja: A mesma da anotação no caderno sobre o puff! Nina leu em voz alta:

“Parem de mecher com a minha vida. Não é só o que para vocês importa? Arruinar o meu amor e meu plano… ao tanto eu tenha que destruir vocês e seus ridículos professores”

Nina, falou, preocupada:

- Júlia, é melhor fazermos algo, esse cara NÃO VAI PARAR até conseguir o que quer. Não é que eu estou com medo, mas de todo jeito queria que a Rebecca continuasse aqui no colégio.

- O plano dele não é tão complexo, nem tão simples. É um bom plano. Mas segunda de noite devemos ficar aqui no colégio até de noite, novamente, se quisermos salvar a Rebecca. Ela é a única professora que não dá tema extra e não fala “senhorio”. ELA TENQUE FICAR.

- Vejamos. Estamos recém na noite do PRIMEIRO dia. Confinadas tendo que procurar comida na TOCA dos profesores. Isso vai se repetir por mais um dia. Ficar até segunda não vai fazer muita diferença. Não acha?

- Sim!

(AS DUAS) - “Nós vamos aqui no colégio até a meia noite exata de segunda feira.”

- Nina, eu vou voltar para a sala de Calvin. Mas dessa vez eu vou trancar. Caso precise de alguma coisa para tentar abrir a porta preta, pega na minha bolsa.

- Já touuuu pegando aquii! E isso, fecha a porta assim ele não tem como te sequestrar   :P

As duas meninas continuaram trabalhando nos seus afazeres. Ui! Até eu, a narradora estou ficando como os professores, falando “afazeres”. Bem, mas voltando a narração, a Júlia, antes de tudo, pegou a folha gigante de Calvin e copiou para a outra que a Nina tinha alcançado para ela, lembra? Então, depois de “colar” todo o esquema de Calvin, pegou o erorex do cantinho da mesa e passou errorex em todas as pontas e no meio. Depois fez uns rabiscos e ficou perfeito! Substituiu a foto colada da Rebecca por uma foto da professora de religião. O plano de Calvin já estaria arruinado. Ela deixou tudo direitinho guardado na gaveta como estava. Pegou a “cola” do verdadeiro plano e saiu. Antes, ouviu um grito. Nina!

A Nina estava na sala, atrás de uma almofada em forma de livro verde com preto. Tremendo e gritando. A Júlia perguntou o que aconteceu e a Nina falou para lhe acompanhar até dentro da sala da porta preta. Era horrível. Um monte de caveras, sapos mortos e até um bisturi. O CALVIN ERA UM ASSASSINO? As duas tremiam, gritavam e pulavam no sofa. Mas o que dava para fazer? Nada! Naquela noite as meninas, com medo, dormiram escondidas: uma na sala de estudo, embaixo de uma mesa, a mesa intitulada de UNDERSTAND e outra debaixo de um puf escrito I LOVE MY BOOKS AND MY SCHOOL.

Você sabe que, o outro dia estava chegando e as duas estavam louquinhas de medo. Debaixo de um puf, um do lado do que uma das meninas estava deitando, aquele que estava escrito YOU CAN READ EVERYDAY IF YOU LIKE IT, tinha um papel com uma mensagem de Calvin e um objeto…

O QUE CALVIN MANDOU? O QUE SIGNIFICA TUDO AQUILO NA SALA DE PORTA PRETA? AS MENINAS VÃO AGUENTAR TODO ESSE TEMPO NA ESCOLA? VOCÊ VAI AGUENTAR TODO ESSE TEMPO LENDO ESSAS HISTÓRIAS MIRABOLANTES?

Descubra na próxima edição de ARQUIVO SECRETO DA SECRETARIA !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário