Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Extintores vs Atitude

Oie minha gentem! Tds bem?

Então, as pessoas falam que os extintores atapalham seu caminho, ás vezes batem em sua cabeça, e ficam balançando na parede. Na verdade verdadeira, algumas santas criatividades desse mundo que você vive como eu, amigo, inventaram um jeito das pessoas se impressionarem até mesmo com um extintor de incêndio:

extintor_decorado

Gostou? E olha eu, que tenho um COFRE EM FORMA DE EXTINTOR DE INCÊNDIO:

100_2612

E aí? Gostou???????????? Passou o preconceito??? Kk, brink. E MAIS UMA PIADINHA S/ GRAÇA:

Pessoas que gostam de extintoresPessoas que sentem raiva de extintoresPessoas que não sabem o que é um extintorPessoas que não tão nem aí para isso
370073

BJBJBJ Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário