Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A menina superpoderosa (Histórias Bizzzaras)

Há muito tempo atrás, quando não existiam PC’s e DS’s (melhor dizendo: há muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás…) uma menina chamada Chicka nasceu diferente: ela tinha o poder de mudar as pessoas e coisas de cor quando quisesse. Podia mudar de roupa, cortar e crescer o cabelo e se maquiar em um estalo de dedos. Na verdade, em uma palminha, uma dançinha fashion e falando isso: Oh, Oh, Oh, It’s Magic. Daí sim tudo acontecia.

De manhã cedo, ela levantava e fazia desenhos de vestidos pensando na sua carreira na moda: desfiles, dinheiro, fãns… iria ser tudo perfeito. Ela puchou bem alto as meias, colocou a sainha xadres do uniforme, a gravatinha e o agasalho, com as sapatilhas pretas de verniz bem brilhante, limpava seu aparelho, fazia várias trançinhas e colocava os óculos (sim, isso era moda). Óculos redondos e bem grandes, claro. ~O-O~

Ela pegou a carroça-escolar e sentou do lado de sua amiga, Sasha. Naquele dia que aconteceu sua decepção: a sua amiga estava decepcionada do modo que ela mesma se vestia. Ela ajudou Sasha depois da aula de Geometria-Com-Rodas-De-Carroças, e ela ficou assim:

antesdepois Elas pintaram o cabelo, fizeram as unhas, costuraram vestidos de palha-com-corante novos. Estava tudo perfeito para Chicka, mas Sasha não estava feliz nem mesmo com a transformação, porque ela não estava sendo ela mesma. Chicka achou um esforço dela e abuso da amiga e percebeu que…

AS MELANCIAS NÃO USAM PIJAMA.

Você entendeu? Eu não!

BJBJBJ Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário