Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dicas do que Fazer para tirar A++++ com Estrelinha! - Temporada de Volta Ás Aulas - Vol.2

Olá, gentem!
Que bom que puderam ler o Vol.1!!!
Agora o Vol.2, certo?

Tem gente que tem faciliade nos trabalhos da escola, tem gente que estuda, estuda, estuda mas não passa nas provas e tem gente que, simplismente, tem uma dificuldade maior que das outras pessoas. Qual é o seu tipo?????

Agora, seguem as dicas nota 10!






ANOTE!!!!!!: Você tem com certeza matérias que vai bem, e as que vai mal... O jeito é, compre um caderninho pequeno, ou pegue um bloquinho velho jogado por aí na sua casa, e, antes que a professora da sua matéria :( ruim ): possa começar a falar, SEMPRE ANOTE O QUE ELE OU ELA ESCREVER NO QUADRO, ou o que você acha que vai ter dificuldade para lembrar depois. Ah! E depois, em casa, releia tudo, marque com um marcador o mais importante e ==== NÃO PERCA!







LEMBRE-SE: ORGANIZAÇÃO: Perder algum material da escola é normal (eu sempre faço isso). Mas mesmo assim, não se esqueça: Perdeu (OK), Pediu emprestado (incomoda, ás vezes) e comprou um novo. Sabendo que perdeu, não perca tempo e consiga outro porque, além de seeeeeempre ter um borracha ou um lápis perdido aí pela casa, faltar grafite ou qualquer outra coisa nesessária durante a prova é chato, não?!?!


MOCHILA: Sempre organizada, antes da aula!

BJBJBJ

Fui!

Um comentário:

  1. Amei seu blog, é muito fofo!Amo Porto Alegre e amo o blog! Visita o meu blog, por favor comenta e se gostar segue (meu blog) que daí eu sigo o seu (blog) !
    Aí vai o site:

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estou a espera da sua visita! Não esquece de comentar e seguir viu?

    ResponderExcluir