Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

"BFFs"? Hein?

Olá gentem, tudis beins? É a Júlia.
Muita gente não curte inglês e não faz aula, ou, até não tem boa pronúncia e deixou de se interessar. E agora todo mundo vem com esse negócio de BFF pra cá, BFF pra lá... uma confusão. Pois saiba que BFF é a abreviação de BEST FRIENDS FOREVER, que, em português significa MELHORES AMIGAS PARA SEMPRE. Depois de tudo, as pessoas inventaram colares escritos BEST FRIENDS (melhores amigas) ou BFF's. Mas não é só isso! Esses colares são divididos em duas ou mais metades, que são distribuidos para as amigas e se juntam. Então vieram outras versões: pulseiras, chaveiros, tornozeleiras e até feitos de continhas. Veja:

Esse é liiindinho, né?


Esse é bom porque não vem em metades, e pode distribuir iguaizinhos para não só duas, nem quatro, nem cinco... quantos quiser, até a turma inteira.


Viu só a imagem acima? A primeira letra de todas as palavras formam: B... F... F...














O albúm scrapbooking acima é lindo, superdupermegashow, lindíssimo, e é especial para BFF's!


Viu só aí acima? Isso é amizade. O macaco deve estar ÜBER afim de acabar com a banana, mas são muito amigos. Uma regra sobre BFF's: você não pode sair por aí dizendo que uma pessoa é sua BFF porque ela te pediu, ou porque ela é popular ou sei lá o que. O que importa é se as (os) se gostam de verdade e admiram o outro amigo, acham-no realmente demais. E ALÉM DISSO EU AMEI A FIGURA, NÃO É LINDINHA?!?!?!?!?!

BJBJBJ
Fui.


(Em homenagem as minhas verdadeiras BFF's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário