Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultado da enquete do "PRESENTE"

Hi-hi, people-people! Oi gentem! Tudo bem? Aqui quem fala é a Júliaaa!
Para (tchã, tchã, tchã, tchã, tchãããããã!) anunciar o resultado da última enquete!

Results:

Se desespera e começa a perguntar a todo mundo o que comprou 2 (13%)

Fica frio! Seu amigo votou na ex-enquete do C.P! 7 (46%)
O amigo fez uma lista de presentes 0 (0%)
Insiste em saber o que ele (a) quer de aniver... 4 (26%)
Compra qualquer coisinha, já que não sabe 2 (13%)

Votos até o momento: 15
Enquete encerrada
 
Gostaram?
Eu amei!
Que orgulho, saber que você e seu amigo votam nas enquetes do Conection Planet!!! Ameeeeeeei! Algumas idéias, para quando der um branco.
 
MENINAS DE 9 A (...) ANOS
 
 Um presente legal, inovador, obviamente, de uma das minhas lojas favoritíssississimíssimas! Imaginarium! Você escreve o que quer, como, se você quiser escrever "I love CP!", você pode, eu não proíbo! A Imaginarium, é uma loja inovadora, com itens engraçados, divertidos, e que tiram o mal-humor do dia-a-dia! I LOVE IMAGINARIUM! A Imaginarium do Iguatemi - POA é muito linda!
 
PARA MENINOS DA MESMA FAIXA ETÁRIA ACIMA
 
 Se a carteira estiver gordinha, compre um Vans para seu familiar ou amigo! São bonitos, modernos, estilosos e você pode comprar na Convexo, também do Iguatemi POA, que também tem All Stars e outros objetos Vans, como bonés e camisas. Legal, não é? Mas, os meninos que eu conheço não curtem muito All Star, pelo menos, a maioria.
 
MENINAS MENORES DE NOVE ANOS
 
 Eu amo esse filme, simplismente! Sabe porque? As meninas menores destes anos não viram os filmes clássicos da Disney! Como eu via, vocês não fazem idéia!
 
PARA MENINOS MENORES DE 9 ANOS
 
Essa bola é de Handebol, não de futebol. Sabe por que eu não recomendei de futebol? Porque todos os meninos tem bola de futebol, eu até ia colocar uma de futebol, mas eu lembrei desse pequeno detalhe! Handebol também é um bom esporte, tipo, amanhã EU VOU ACORDAR AS 7 da manhã para ir jogar Handebol na escola! L-E-G-A-L N-É? (péééé, péééé, ironismoooo)!
 
Então foi isso,
espero que tenho curtido,
BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário