Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

200ª POSTAGEEEEEEEEEEEEEM!!!! EHHHH!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee gentem!
Hoje eu estou mega-mega-hiper-super-huper-feliz!!!!!!!!!!!!!
Obviamente, como pode se ver no título do blog, é a 200ª POSTAGEM DO BLOG!!!
Obviamente, como é uma ocasião super-especial, fiz um BANNER rápido, sem muito capricho e trabalho, pois eu não estou com o meu programa de LOGOS agora...
Obviamente, eu vou parar de falar Obviamente...

"Não tomei café, pois estava pensando em você...
não almocei, pois estava pensando em você... não jantei, pois estava pensando em você... estava dormindo quando acordei e falei: 'Pô to com fome'".

"POEMA" -NEM-TÃO-PROFUNDO DO SITE: http://www.angelfire.com

Provavelmente o cara que escreveu o poema estava pensando na 200ª postagem, por isso não comeu. Fazer o que, né... ninguém mandou ele entrar em jejum por causa do Connection-sem-2-Ns...
Vocês podem pegar a imagem e colocar no seu blog, na sua página, sua rede social... faça uma divulgação...

BJBJBJ
Fui.

P.S.: Problema: a enquete dos FROZENS deu empate, por isso uma nova esta disponível do lado da página.
P.S.S.: Votem no PREMIO TOP BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONECTION PLANNET!!!!! Uhuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário