Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

TÃO TÁ, NÉ? - Falo para vocês: Manual do Mundo - Divulgação.

CHARADAS, PIADAS, TROADILHOS, RESPOSTAS,GENTEM!

Charada:
Sabe como ganhar um Choquito???

Colocando o dedito na tomadita. (mesmo já sabendo há anos eu sempre me mato de rir. Vai saber.)


Piada:
Dois amigos estavam conversando e um disse:
- Fiquei preso 2 dias no meu carro e só saí ontem!
E o outro pergunta:
- Como você saiu?
- Eu abri a porta.

FoNtE: http://www.piada.com (por: Eduardo A. M)


Trocadilho:
O que é que a banana suicida falou?
Macacos me mordam!


Respostas:
Todas as suas perguntas mais doidas podem ser respondidas por um cara chamado Iberê Thenório, é sério, o cara é muito doido, faz cada experiência que eu fico de boca aberta! Vale pegar uma tarde para pegar e ver todos os vídeos do seu canal no YouTube, Manual do Mundo.

Então é isso. Entrem no Manual. Repito: 'muuuuito bom!
BJBJBJ
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário