Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desenhos 3D (No chão!!!)

Gentem!!!
Não deixem de conferir essa postagem.
Alguns artistas se nomeiam assim por fazer "obras de arte" (troços) como este:
Não que isso seja um quadro, eu que fiz, mas tem troços parecidos, vai dizer!

Então, leitor, você pode ver as OBRAS de verdade ali embaixo, como diz na indicação:

Alguns artistas que nem sempre se nomeiam artista, que nascem com um dom especial, desenham certas coisas... inimagináveis. Confere aí embaixo.

Não, isso não é uma escultura. Tá desenhado no chão.

Viu só?!

Hahaha... muito boa! Aquele pontinho em cima da cervej(OOON)a é uma pessoa sentada no chão!!!

CUTE.

Tá duvidando??? Eu também estou, amigo.

MUUUUUITO LEGAL.

Medinha.

O.M.G.

LOVE IT.


Mas o mais perfeito, o mais artístico, o mais caprichado... O MAIS TUDO... O BAM BAM BAM... É ESSE:
Tôu de brinkscadeira.

Ok... ok... ok...
o meu favorito é... 
ai, nem sei!!!
Qual é o SEU favorito?

BJBJBJ
Fui.


P.S.: O meu primo (NANDO - www.megaX2novidades.blogspot.com) que pediu para eu colocar aquele "brinkscadeira"... Mas eu conhecia só "de brinks"... BJBJBJ

P.S.S.: Ele também pediu para eu colocar o desenho BAM BAM BAM... a crítica tá poderosa.




Um comentário:

  1. Muito legal mesmo...parece tão verdadeiro que a gente dúvida que seja desenho.

    ResponderExcluir