Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Opinião infantil

Olá, gentem!
Eu ando pensando muito que não posto mais textos, antes eu definitivamente postava muito mais. Então...
História 100% real...

Eu estava num restaurante aqui de Porto Alegre chamado Sushi by Cleber, que, em minha opinião, é o melhor restaurante especializado em comida japonesa daqui. Então, eu estava em uma das mesas, comendo o sushi, que eu amo.
Nisso, chegou uma família de pai, mãe, e um filho de mais ou menos um 6 anos, eu acho. Sem dar muita atenção, continuei comendo. Depois disso, olhei mais uma vez para a mesa onde eles se sentaram e vi que o menino tinha trazido comida do McDonald's para o Sushi by Cleber! Dá para imaginar? Quer dizer, eu sei que talvez ele nem gostasse de sushi, mas... isso?

Essa é a opinião infantil? Crianças, imponham-se!!!!! Conquistem o mundo!! Yaaa!!!

BJBJBJ
Ainda não fui:

Esse é o resultado da enquete?
PENSE EM 3 PALAVRAS!
Queijo, meias e ''Blues''...
  5 (50%)
 
Estudo, lápis, caderno!
  1 (10%)
 
Pelúcias, JUSTINBIEBERAMUU e mãosdecoraçãozinhuuu...!
  1 (10%)
 
Purpurina, rímel e esmalte!
  0 (0%)
JUIZLADRÃÃÃÃOOOOuuuOOO, futebol e cerveja
  0 (0%)
fama, dinheiro, viagem... (posso continuar falando)
  3 (30%)
 


BJBJBJ
Agora eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário