Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vai comprar um cahorro? Aí vão algumas dicas:

Cocker:
O Cocker geralmente é um cachorro calmo, bom para ser criado em apartamento. Ele é de uma raça de médio porte.

Golden Retriver:
O Golden é um cachorro de grande porte, ótimo para morar em casas apesar de que se for adestrado pode ter um comportamento exelente para apartamentos. Ele precisa se exercitar muito. E um cachorro muito manso, só as vezes assusta o seu tamanho. Clique no sublinhado para ver a foto. Esse é o da minha prima Manu.

Maltes:
O Maltes só e disponível na cor branca. E brincalhão e ótimo companheiro. Se você quer optar por um pequeno cão ele é a escolha. Mas o Maltes é muito agitado e requer muita atenção, recomendamos passear uma vez ao dia com ele.

Sharpei:
O Sharpei é um cachorro extremamente calmo, quase parando que só dorme. Ele é muito fofo cheio de pregas, mas elas dão trabalho, por sua causa o Sharpei necessita de banho constante. Ele pode ser pequeno ou grande. Ótimo para pessoas que não gostam de passear muito. Cuidado para não confundir o seu com uma toalha :-)

Pincher:
O Pincher é um daqueles cachorros que da para levar na bolsa, ele é muito miudo. Quando você o compra ele tem alguns tamanhos que depende de quanto vai crescer quando for adulto. É disponível em várias cores. Um cachorro que pode ser brabo ou muito manso.

3 comentários:

  1. Pincher eu amo pincher pois eu tenho uma a Meg

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu achei muito estranha essa recomendação sobre o Maltês: passear com ele uma vez por dia!!! Sabe porque? A Juju blogueira blogosa é dona de uma e a nossa maior briga é para ela passear com ele.
    Hummmmm, agora já sei o que falar pra ela: entra no teu blog e ve a dica que tu mesma destes.
    Boa. kkkkk
    Oca

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha
    Julica! Vai passear com o Pankeka!
    Bjos

    ResponderExcluir