Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MSN Plus - só para fãns do MSN

Oi gentem, tudos bens?
Então, esses dias eu tava no MSN e lembrei "porque eu nunca publico sobre programas de PC no meu blog"? Então, estou aqui, para falar do MSN plus. O MSN plus, funciona muito bem olha, uma figura que eu mesma capturei do meu MSN:

Tá meio embaçado mas dá para ver. Ali naquele círculo preto é os "add's" que entram no MSN quando você o baixa: e tudo sem deletar os seus contatos!

Gostou? Então, mais curiosidades!:
+Você pode salvar as conversas
+Também pode escolher uma cor para a letra, em um menu de cores
+Automaticamente, quando você baixa, a Internet ganha uma Toldbar, com: Busca, Tv, Rádio, e
alguns outros icons. É muito bom o Rádio. Recomendo a Jovempam (97.5)
Gostou +? Baixe!
BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário