Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Unhas CHICK'S!



Oi gentem! Tava na Net, e achei por acaso várias unhas que eu simplismente A-M-E-I!
Algumas:

Pra não se esquecer da casa da praia:

Bruxinha "estilo":

Animal!

Para roubar o jogo no Poker:
1- Esqueceu os giz em casa? Use Crayola!
2- Que fome! Esses eu amei!
3- Hey, PUNK!
4- Big, Big, Big Flowers!

My colection!

Dieta do morangueiro!

Você não tem Wii nem DS? Aproveite essa novidade da Risquéndo! Risqué+Nintendo!

Essa é pra Jú R! Te adoro!

Xadrez e quadriculado? M-O-D-A!

Quem é fãn da Merlin Monroe?

Sabe as minhas amigas que eu falo tanto, Vivi e Laurinha? Pois essa é delas! PAUL FRANK! Não Frank's!

Laurinha...

Combinando!


E agora uma técnica show para que roe o esmalte! Vai aí, degradê:
Entendeu? Você pinta com outra cor por cima de uma roidinha, e ela fica novinha, linda e na moda!

Outro passo colorido!

E A ÚLTIMA PARA O MEU PRIMO PARAR DE RECLAMAR:
!!!!!!!!!!!!!!!!

BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário