Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Feliz Connectillowin!

Faaaaaaaala gentem!!!! E aí???


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
O mundo muda no dia das bruxassssssss!!!!!!!!
Por isso essa postagem tem alguns gifs "assustadores" no final do post, mas nada demais.
Por isso eu vou escrever uma história de dia das bruxas.
Por isso vocês vão se assustar.
Por isso eu vou parar com isso.

ERA UMA VEZ doces ou travessuras

Há muito tempo atrás, uma menina chamada Hery de cabelos longos loiros e olhos verdes como a grama, que adorava balanças o cabelo ao vento, junto a um balanço pendurado em uma árvora na frente da sua casa que foi tomar chá com suas colegas de aula. Ela estava se encaminhando pela estrada de paralelepípedo e limo quando escorregou e deixou todo o chá, todos biscoitos e tudo mais cair. Suas sobrancelhas se curvaram, seus olhos avermelharam e seu cabelo começou a ficar branco, um longo cabelo branco que se mexia apenas quando alguém sofria ou gritava. A menina não deixava suas colegas em paz, quando brincavam com ursinhos de pelúcia que diziam "te amo mamãe" no dia do chá. Hery começou a pregar peças em suas amigas, mas sua ex- BFF* lembrou de seu ponto fraco: doces. As meninas começaram a se divertir com o "amor" de Hery pelos doces e a faziam dizer assim, para ganhar um doce: "doces ou travessuras?"
Hery fazia isso, ganhava o doce. Mas então foi o que aconteceu: eles acabaram. As meninas nem se ligando no perigo das travessuras de Hery começaram a faze-lá dizer isso mesmo sem doces, para ela achar que iria ganhar um. Fizeram isso muitas e muitas vezes, mas elas não sabiam que debaixo do enorme cabelão branco de Hery tinha um cérebro, que tinha acabado de começar a funcionar.
No outro dia, na mesma casa que havia ocorrido o chá, tinha muito papel higiênico jogado em cima, enrolando toda a casa. Na casa da outra convidada, mel, penas de ganço e uma luva vermelha de 3 dedos na cabeça. E finalmente, na casa da sua ex-BFF, um monte de papel com cola em todo o chão da casa. Todas elas ficaram de castigo pelos pais, menos a segunda, que ficou de castigo, mas pela humilhação.
Desde esse dia as crianças pregam peças a quem não as dão doces.

*BFF - Best (melhor) Friend (amiga) Forever (para sempre)

**História 100% de mentira, tirada TOTALMENTE da cabeça da Júlia.

GIFS AGORA:




Dia das Bruxas





Dia das Bruxas



BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário