Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A pizza azul (Histórias Bizzaras)


Era uma vez, em uma pizzaria muito longe daqui (agora eu sei o endereço, eu anotei... Ih, cadê o papel?!?!) dois Sépanos, (que era a espécie predominante da época, bichinhos de cabeça redonda e azul, baixinhos esfomeados por pizza) que queriam achar a receita perfeita de pizza. O Sépano 1 falou:

Sépano 1- O que a gente coloca aqui?
Sépano 2- E eu que sei! Hum, qual é a tua cor favorita?
Sépano 1- Azul né? Como a de todos os Sépanos do mundo!
Sépano 2- Já sei! Para vender uma pizza as pessoas tem de amar a aparência dela...
Sépano 1- E...

Já era muito tarde para "E...'s" o Sépano 2 já tinha uma idéia demais. Ele pegou um punhado de Blueberrys, um pouco de sal azul da Mina dos Sépanos Edição Especial
e muitos outros ingredientes. O Sépano 1 entendeu seu plano:

Sépano 1- Ah... agora eu entendi, pizzaiolo!
Sépano 2- Boa idéia, não? A gente podia colocar um pouco de Bananas Azuis e também a famosa marca da Camiseta Da 58. É o melhor corante azul de Sepnóia!
Sepano 1- Está pensando alto demais!
Sepano 2- Bem capaz...

Pegou mais uns blueberrys novinhos da fábrica ZERO SÉPH:
39.jpg

E pronto! A pizza, prontinha e azul!
Chegaram seus primeiros clientes azuis do dia, os famosos Sépano 200 e Sépano 1000... Escolheram a pizza pela cor e...
JellyMuffin.com - The place for profile layouts, flash generators, glitter graphics, backgrounds and codes

BLÉKAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! TINHA MUITO ACETO BALSÂMICO!!!!!!!!!!
Você entendeu? Eu não!

BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário