Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CineDÉIAS



E aí? Conferam a última postagem, gentemmmmmm?
Pois então,
Ela me deu um brilho:
DICAS DE CINEMA!!!!!!

Ai vai, em ordem de "CORRA PARA VER":


CORRA PARA VER, NA VELOCIDADE DA LUZ ENROLADOS (3D):

Adaptação da clássica história da Rapunzel princesa que vive presa numa torre e tem longos cabelos. Um atrapalhado ladrão entra acidentalmente na torre e decide ajudá-la a fugir de lá.




- DIZ O GOOGLE, MAS NÓS DIZEMOS:

Muito fofo, uma COMÉDIA e trilhas sonoras D+ (tem até um CD). Muuuuuuuuito legal, tem um camaleão hilário que, pelo jeito, não gosta de vestidinhos de princesas rosas com frufrus. Eu correria para ver se eu fosse você!


CORRA PARA VER, ROUBANDO A MOTINHO DO CARA DO SEU LADO NO ENGARRAFAMENTO, AS VIAGENS DE GULLIVER (3D):


Lemuel Gulliver (Jack Black) trabalha como entregador de correspondência de um jornal de Nova York mas seu sonho é fazer algo maior. Para isso resolveu tirar uma onda de jornalista e acabou recebendo da editora (Amanda Peet) por quem é apaixonado a chance de fazer uma matéria
- DIZ O GOOGLE, MAS NÓS DIZEMOS:

As viagens de Gulliver era um livro. Como Harry Potter, Crepúsculo, Comer Rezar Amar e muitos outros sucessos, virou filme! Sentiu o gostinho? Ainda não, porque ainda não viu qual é o seu tamanho perto das criaturinhas!


CORRA PARA VER, MESMO COM A ESPUMA DA PASTA DE DENTE NA BOCA, TRON O LEGADO (3D):

Sam Flynn o filho de 27 anos de Kevin Flynn procura por informações que o levem até seu pai mas quando Sam menos espera ele se vê dentro do mesmo mundo de ferozes programas e jogos gladiatoriais em que seu pai tem vivido há 25 anos. Juntos pai e filho embarcam em uma aventura de vida ou morte através de um mundo cibernético deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

- DIZ O GOOGLE, MAS NÓS DIZEMOS:

Esmalte fosforescente, roupas, a moda aceitou muito esse tipo de cor, mas OS EFEITOS DE TRON????? INCRÍVELMENTE SHOWZAÇOS! Sim, se você é do tipo que percebe mais nos efeitos do filme do que no próprio filme, corra para a primeira fila com dois BALDES de pipoca, porque são de babar! Aliás, cê já viu uma pessoa se desintegrando???????


GOSTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU?
BJBJBJ
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário