Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

WHAT ARE YOU DOING NOW?!?!?!?!?!

Oi gentem, na Lan House de novo. O que fazer sem internet??? Bom, essa é a pergunta que eu venho me fazendo aqui nessa praia P-E-R-F-E-I-T-A com o mar lindo e azul e a areia bem fofa. Que saudades das amigas! Era isso que eu fazia na cidade, antes, COM INTERNET:






1º: Shopping!!!! Cinema, principalmente. DICA: Enrolados, muito engraçado, fofinho e em TECNOLOGIA 3D! Mas não se esqueça que ficar toooooodo o dia no shopping é ruim, e, além do mais, repetitivo. Há muitas atividades lá fora aguardando! Vá se tiver um dia chuvoso, feio...




2º: PISCINA!!! Quando não tem mar, a piscina sempre substitui bem. Sem as ondas te quebrando ao meio, mas dá pro gasto, né? Daí, chama um caminhão com 10 toneladas de areia e prontinho! Ah! E não esqueçe do protetor solar!




3º: FAÇA UM VÍDEO! Sem nada a FAZER?! Trancada em casa?! Pois pegue sua câmera, sua WEBCAM, e faça agora mesmo! Convide uma amiga como eu e a Nina fizemos. (NINA, SAUDADESSSS!) Faça um programa, um blog!

Então, estão dadas as dicas para as férias serem demais! Uipiiii!

BJBJBJ

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário