Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Invenções doidinhas

Oi gentem!
Olha, a gente avisou! Nós não publicamos há um tempão, né?
Bem, não vamos pensar no passado agora, vamos pensar no futuro. E com o futuro, que venhão as idéias futurísticas!
Essas daí nem eu aguentei! Muito fófis!
Idéia brilhante! Você pode desenhar no rádio, e ele é ECO!

Nem palavras eu tenho. QUEM FOI O MALUCO QUE INVENTOU ISSO?!



Idéia maluca, mas brilhante. Eu sempre tenho problemas na hora da manteiga, ela fica toda esparramada!




Para 2, porque sempre EUN que me molho.




Poltrona que você não precisa levantar dela, os livros estão bem aliii!





Para que perder tempo fazendo bolas de neve com as mãos? USE O MAKINATOR 3000 (não é esse o nome, tá?)








Para quem canta no chuveiro.


Amei essa. Depois, é SÓ pagar a passagem para o Taiti ;)





Prático.





Amei! Diver!

Gosto?

BJBJBJ

Fui.

(PS.: Eu vou inventar uma máquina para publicar por mim!)

(PPS.: Nãooooo!)

(PPPS.: Óh, que privilégiooo! Ta bom, ta bom, fico.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário