Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

KATY NAILS

Oi, gentem, tudo bem? Você, menina que adora pintar as unhas, agora tem uma modelo a seguir. Ela não só arrasa na Nail Art, mas também nos figurinos dos clipes e na roupa do dia-a-dia! É a Katy Perry, super inspiração! As unhas da MODEL:






Eu não posso garantir que essas unhas são dela, mas eu posso garantir que foram mega-inspiradas nela, afinal, todos tem o seu momento Katy!









Ela inspirou as unhas das fotos do marido, que é modelo! Como? Não sei, ela é muito perfect, estilosa e tem a voz perfeita. Como ela nasceu com tudo isso? Eu não sei.









SUSHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu simplismente amei, sem palavras, essa Katy é uma DIVA!!!!!!!!










E o que mais me chamou atenção nos figurinos dela de clipes foi em California Gurls, que é uma boina em forma de biscoito! E uma roupinha de escoteira! Eu amooooooooooooooooo! Eu não sei de onde sai tamta criatividade, nem pergunte para mim, nem para a rafa, nem para a outra Júlia! Nem para ninguém! Só quem vai saber é a própria Katy, que está lá no exterior. Olha, eu acho ela muito FASHION!










BJBJBJ
Fui.






P.S: KATYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

Um comentário:

  1. oi, eu sou criadora de um blog chamado OBLOGDAPP.BLOGSPOT.COM!
    sou fã do seu blog, ele é demais!
    tenta ser seguidora do meu blog, e ai eu viro do seu. mas quando for ser seguidora me avisa com um comentário em algumas das minhas postagens!
    beijos, ate mais!

    ResponderExcluir