Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

GLEE - O sucesso...

GLEE, da Fox, é uma das séries mais vistas (e com razão!), gentem. É muito legal e as músicas... AH... as músicas são incrivelmente perfeitas. E, se você for daquelas pessoas que pensam que eles roubam as músicas dos cantores de sucesso, está ERRADO: eles fazem cover. Cover é quando uma pessoa, um cantor, ou nesse caso um coral, canta uma música de outra pessoa. É como se eu fosse cantar Count on Me e postasse no YouTube. A música é do Bruno Mars, eu cantei, e isso não quer dizer que eu roubei, certo?
Bem, deixando de defender Glee, quero dizer: VEJA! É realmente muito bom, as músicas sempre são inovadoras... ah, não dá para descrever gente!
NÃO SE ESQUEÇA:
GLEE GLEE GLEE GLEE GLEE GLEE GLEE GLEE GLEE

BJBJBJ
Fui

P.S.: Agradeço para a RAFA, que me apresentou essa maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário