Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Eu vi! Harry P.

Gentem, se eu fosse fazer dicas de cinema aqui e agora, com certeza, o número 1 seria Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II.
Ontem eu fui ver, e é mesmo bom. Se você não estava muito afim de ver, veja! Não tem dúvidas: esse filme está sensacional, a atuação dos atores está fantástica, os efeitos especiais estão perfeitos e, bem... IT ALL ENDS.

Sinopse:

Na segunda parte do final épico da série a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.


Ou seja, a 2a Guerra Bruxa vai aparecer nesse filme, mais Horcrux destruídas, finados queridos... como Fred, Tonks e Lupin, que, para mim foram os que marcaram mais, juntamente com Snape, Lestrange e (TCHÃ, TCHÃ, TCHÃÃÃÃÃÃ...) **** *********!!! Hahaha... não, eu não vou estragar a surpresa...
BJBJBJ
Fui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário