Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Finalmente, férias de Julho!medrosa.

Eu sinto uma pancada feliz no estômago quando eu digo isso, mas...
É FINALMENTE FÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!!! Bom, feriado, mas vamos pensar como férias, OK, gentem?


5 dicas de O-QUE-FAZER:

VISITAR GRAMADO/CANELA:

Lá, você pode encontrar amigos, pois muita gente vai para lá, pode patinar no gelo (em destaque: foto), além de  também ter os ZOO, que é muito famoso e o Alpen Park, que tem um brinquedo de montanha russa de carrinho que é... maravilhoso. Você anda por entre as árvores, morros... Simplismente perfeito. Nele também se pode encontrar tirolesa, um treco da Monga... mas eu sou muito... como posso dizer... medrosa. #prontofalei



CINEMAAA!

Como se fosse faltar, aqui entre as dicas o famoso cinema, não é...? Alguns filmes recomendados:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II -

Na segunda parte do final épico da série a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.


Os Pinguins do Papai

A história acompanha o modesto pintor de casas Sr. Popper que sonha em ser um pesquisador no Ártico e começa a trocar cartas com exploradores reais. Um deles responde e envia de presente um pinguim. Quando percebe já tem 12 pinguins e um grupo de aves adestradas.

Kung Fu Panda 2 - 3D

Em Kung Fu Panda 2 Po agora vive o seu sonho como o Dragão Guerreiro protegendo o Vale da Paz juntamente com seus amigos e colegas mestres do Kung fu os Cinco Furiosos. Mas a nova e impressionante vida de Po é ameaçada pelo surgimento de um formidável vilão que planeja usar uma arma secreta e impossível de ser detida para conquistar a China e destruir o Kung fu. Po terá que rever seu passado e descobrir os segredos de suas misteriosas origens somente assim ele poderá revelar a força que necessita para vencer.
VILA OLIVA!!!! EHHHHH...
Claro, a Vila Oliva... perfeita como si só, não poderia faltar na lista... para mais informações: www.vilaolivaparasepre.blogspot.com  - um blog meu (Júlia) e da nossa amiga, Laurinha.
Vila Oliva Para Sempre
PEQUENA COINHEIRA
Sei láh, agora me passou na cabeça uma idéia de reunir amigas e cozinhar. Mas não tipo cozinhar bolo e depois tomar chá. Tipo... inventar receitas boas, ruins, esquisitas, divertidas, nunca experimentadas... báh, sério, deve ser uma bagunça... Não esqueça: PEÇA PERMISSÃO DOS SEUS PAIS ANTES DE CONVIDÁ-LAS... Senão a culpa vai vir para a bloggeira que digita coisas demais, sempre para a bloggeira...
que coisa fofinha...

PINTURAS INVERNESCAS! ARTES PARA TE AQUECER NO INVERNO!
Vamos pintar?
Pegue as tintas guardadas naquela estante há séculos, os pincéis duros e velhos (passe uma 'águinha' antes, tá?), ache um papel ou quadro qualquer e que começe a respingada! Pingos dali, pingos daqui...
Certo... aqui vai um passo-a-passo de uma treco que eu inventei que é tipo um treco verde doidão:
MATERIAS:
Garrafa de vidro transparente 
Rolha que caiba na garrafa  
Água 
Corante colorido (o verde é o mais legal para isso) 

Óleo 
Decorações para o vidro (opcional) 

MODO DE FAZER: (leia todas as instruções antes de fazer)
Encha a garrafa de água até quase o topo, no lugar onde achares mais apropriado. Em seguida, acrescente o corante na quantidade que tu achares melhor. OK? Feito isso, coloque uma camada de óleo dentro, dependendo da quantidade que quiser. Tape a garrafa e então chaqualhe, hã? Você verá que ficou todo cheio de bolhinhas!!!! ÉÉÉÉ! Sabe por que isso acontece? Porque a água e o óleo não se misturam, pois a sua densidade é diferente! Se você for colocar os enfeites, existem 2 opções: colocá-los NA água ou enfeitar o vidro por fora, colando.

Foi isso, então...
BJBJBJ
Fui

PS: Talvez, eu poste as fotos do meu ConectionLamp depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário